sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Praiaaaaaaaaaa!!! Eba!

Bom dia flores do dia!!!


Hoje é sexta-feira! Dia de comemorar a chegada do fim de semana!!! Eba!!!

Hoje a noite vou descer para o litoral. Amanhã quero caminhar, não vou dizer que vou pela manhã pq. quero dormir muitoooo, mas vou com certeza no final do dia!

Amo o mar! Amo a natureza! Amo olhar para o mar!

Vou tirar fotos e depois mostro aqui.

Espero que o dia hoje seja uma benção!!!

******************************************************

Meu cardápio

Café da Manhã: 1 fatia de pão integral light com Doriana Light, 1 torrada com Cheese Cream
Light, 1 xícara de café com açucar e 1/2 mamão.

Lanche da manhã: 1 carambola.

Almoço: 2 colheres (sopa) de purê de batata, 1 filê de merluza (frito empanado snif), repolho, pimentão, tomate, cebola e agrião.

Lanche da tarde: 1 mexirica.

Jantar:

Ceia:


****************************************************************

Montagem que ganhei da Elaine. Um dos caras que mais admiro!!! :)

****************************************************************

Pessoal vejam isso... Um gatinho obeso, até se parece comigo!!! Risos

Gato de 16 kg ganha fama de 'Garfield' na Itália
'Superbichano' tem 13 kg a mais que um animal normal de sua raça.Obesidade entre animais de estimação cresceu 9% em 2007 na Inglaterra.

Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg - 13 a mais que um animal de sua raça - mora na cidade de Eupilio, na Itália.

Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".

Segundo reportagem do jornal britânico 'Telegraph', Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos.

Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite.

A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL418002-6091,00-GATO+DE+KG+GANHA+FAMA+DE+GARFIELD+NA+ITALIA.html

3 comentários:

Pauline disse...

Que horror, parece um gato empalhado x.x
Pobres bichanos, mas parece que alguns bichos realmente são meio descontrolados para comer, outros possuem problemas hormonais e acabam engordando também. Poxa, se o gato dela comia 3x mais que um gato normal, era o caso dela controlar a ração dele para não ficar desse tamanho. Reduzir as porções ou trocar a marca da ração.

Uia, fotos de praia, vou querer ver!

Cristiane disse...

OI lulis, nossa pria nem me lembro quando tomei banho mais em uma
bom paço as vezes quando estou na capital recife, mas passo sempre sem roupra de bahho sabe naqueles momentos de passeio, mas logo vou tirar uma folguinha e me jogar no mar e pegar um bronzeado daqueles, bom sou muito branquela e adoraria ter uma cor dourada , e é bom saber que não é só os humanos que sofre com o exesso que peso , nossa esse gato se brincar anda se arastado , melhor ainda arastando o proprio peso, que bixo gordo, bom me deu mais icentivo ainda, éw pra ver como ficamnos quando estamos gordos, ferias , bom esse ano num sei nem o que é isso , pois depois que meu esposo caiu da moto quando ia trabalhar mimhas feira foi cozinhar e cuidar dele, esse ano soube muito pouco o que é isso, mas logo que ele voltar a trabalhar vamos pegar ferias e curtir bastante, afinal eu mereço , bom bom domingo e vamo que vamo que a R.A é nossa

Anônimo disse...

eh eh olha o garfield!!!!!!

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m