sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Que vontade de gritarrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Bom dia!!!

Não vou escrever muito aqui pq. não estou num bom dia e não quero repassar negatividade para as pessoas.

Quero muita alegria para tudo e todos!!!

Diante do trono - Ouve, Senhor!

"Ouve Senhor as palavras de afronta,

Escuta ó Deus, o que diz o inimigo contra mim.

Se levanta para intimidar, dizendo que o Senhor não me livrará.

Mas uma coisa eu faço:Venho a Ti em pano de saco, Te apresento o meu clamor.

Dia de angustia

De perseguição

Dia de vergonha

Mas sei que o meu Deus não é como os outros, feitos por mãos.

Abre os teus olhos, Senhor e vê, criador dos céus e da terra!

Salva-nos das suas mãos agora, que todos saibam que só tu Senhor és Deus.

Assim diz o Senhor:O Deus de Israel (ele é o teu Deus) : "Ouvi, filho meu a oração que fizestes a mim. Eu defenderei tua vida e te salvarei por amor de Mim. E acerca do inimigo, digo assim, não corre perigo, zomba dele ó filha de Sião.

Despreza e zomba do inimigo enquanto ele foge.

Não foi contra ti que blasfemou ou levantou a voz arrogante!

Porei um anzol no seu nariz e um freio na sua boca.

E o farei voltar por onde veio e contra ti nenhuma flecha atirará:

Só Deus que dá vitória.

Me buscaste e EuEu te dou a vitória."


*************************************
Meu cardápio
Café da manhã: 1 fatia de pão integral com doriana light, leite desnatado com nescau e 1 faia de melancia.

Lanche da Manhã: 1 mexirica.

Almoço: 2 colheres de arroz, 1 filé de frango grelhado (peq.), salada de agrião, alface, repolho, tomate e cebola.

Lanche da Tarde: 1 mexirica e 2 biscoitos de água e sal.

Jantar: Pão integral caseiro, 1 filé de frango, maionese light, alface e coca zero.

Ceia:

**************************************

Papel de Parede (www.diantedotrono.com.br)

5 comentários:

Malu disse...

=(((
Melhoras pq amanhã é sábado jááá!

Karina disse...

passando para te desejar um ótimo final de semana..bjks

Ozana disse...

olá!
te encontrei num blog amigo e vim te conhecer. Ácabei de chegar e já estou gostando, amo as canções de diante do trono. Quando foi sua participação em Raul Gil?
beijocas e bom final de semana
ozana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Fernanda disse...

Gostei muito do seu blog. Fiz um pra mim!
dá uma passadinha lá se puder! :)

bjs

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Gritar, chorar e sobretudo, RECOMECAR! :)

Beijo meu,

A Elite

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m