segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Melhorzinha... Quase 80%!!!

Olá!



Estou aqui, passando bem rapidinho para retomar de onde parei.



Estou quase melhor da gripe, mesmo não estando 100% irei na academia esta semana.



Meu final de semana foi cheio de coisas que engordam: Pizza, salgado, refri, chocolate. Essa semana tem que ser de muita disciplina.



Faleceu um amigo da família na madrugada de sábado (20 aninhos) e eu estou muito chateada. Ele sofreu um acidente de moto na sexta-feira no final do dia e infelizmente não resistiu a cirirgia. Teve morte cerebral (o capacete saiu na hora do impacto). Além de tudo isso quebrou as duas pernas, o braço e teve desvio na coluna... Uma pena. Mais uma pessoa boa que se vai... Como diz a história: "Porque os bons morrem cedo?".



Mas, voltando ao assunto RA, eu quero melhorar um pouco, estes dias que estive doente não comi direito, não fiz as 6 refeições e abusei quando não devia. Agora, preciso chegar até os 80 kgs em 15/10. Quero estar mais magra para o casório.



Comprei o meu vestido, ficou bonito, só que se eu estiver mais magra ficará muito mais!!!!



O vestido é este abaixo:







Segue meu cardápio do dia de hoje:



Café da manhã: 1 fatia média de pão sovado com requeijão, café com açucar e meio mamão papaia.



Lanche da Manhã: 1 iogurt Nesvita de Mamão e laranja.



Almoço: 1 filé de frango empanado, 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão e salada de alface com couve.



Lanche da tarde: 1 fatia de pão com margarina e café com açucar.



Jantar: 3 colheres de arroz, 3 colheres de atum enlatado e salada verde.



Ceia: 1 yogurte de mamão e laranja com 4 morangos.

Um comentário:

Fernanda Falleiro disse...

Ai Lulis sinto muito pelo seu amigo, é muito dificil esses momentos e realmente nem tenho muito o que falar apenas posso de passar meu carinho...


Agora trocando de assunto...



Seu vestido é lindo!!!!!!Quando vai usa-lo?
Bjos

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m