quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Minhas medidas mostrando o resultado do meu emagrecimento.

Olá!

Estou bem feliz hoje!

Meu trabalho está melhorando muito e sei o quanto DEUS é o grande responsável por isso. Tem uma música do diante do trono que diz: "Enquanto eu descanso em DEUS, ELE me dá tudo e o que eu preciso é descansar, confiar e colocar minha esperança em Deus". EU CONFIO SEMPRE E SEMPRE. ELE sempre me surpreende!!!

Outro motivo de minha alegria é meu noivado que está chegando... Será no sábado!!! Amo muito o meu gatinho e ele é peça fundamental nesta minha nova jornada. É minha alma gêmea. Minha metade, meu amigo, meu amante, minha paixão e o grande responsável por muitas das gargalhadas que eu dou!!! Risos

Ontem eu não pude ir a academia, porém, fui embora tarde e resolvi pegar o ônibus dois pontos depois do que normalmente pego e descer dois pontos antes do que geralmente desço. Isso deve ter dado pelo menos 1 km e 1/2. Muito bom.

Cheguei, tomei uma canjinha maravilhosa que a mamãe fez e fui tirar minhas medidas. Fiquei feliz demais e vou dividir com vcs.

Colocarei abaixo as medidas que tirei no dia que iniciei o emagrecimento e as que tirei ontem, quase 2 meses após. Segue:

Medidas - RA

Abdomem - Inicial 120 cm - Atual 111 cm (-9)
Braço Dir. - Inicial 40 cm - Atual 38 cm (-2)
Braço Esq. - Inicial 40 cm - Atual 38 cm (-2)
Busto - Inicial 121 cm- Atual 116 cm (-5)
Cintura - Inicial 113 cm- Atual 100 cm (-13)
Quadril - Inicial 120 cm - Atual 115 cm (-5)
Coxa Dir. - Inicial 70 cm - Atual 68 cm (-2)
Coxa Esq. - Inicial 70 cm - Atual 68 cm (-2)
Panturrilha Dir. - Inicial 45 cm - Atual 45 cm (0)
Panturrilha Esq. - Inicial 45 cm - Atual 45 cm (0)

Acho que tá indo bem, né?

Uma coisa que me chatea é que eu quase não diminuí coxa e braço, e a panturrilha não diminuí nada.

Será que é pq não devo ter tanta gordura para perder na panturrilha? Minha panturrilha sempre foi grossa e eu tenho muito músculo nela. É bem durinha. Claro que é maior agora que estou gorda, mas não é uma perna com muita gordura não... Devido aos anos que eu malhava e adorava treinar perna, ela é bem dura e ainda dá pra notar os músculos... Sei lá.

Já a coxa e o braço é banha mesmooo! Risos

Sempre tive coxa grossa, mas ela não é tão firma como antes e dá para ver nitidamente que é banha. E o braço, só por Deus!!! Odeio usar blusa sem manga. Sempre foi grosso, enorme... Afff... Mas agora tá horroroso!!!!

Acho que tá na hora de pensar em fazer musculação (com séries somente para definir, nada de ganhar massa agora) e tentar queimar umas gordurinhas extras. Vou pensar direitinho, em Outubro é provável que eu inicie.

Beijos e até logo.

Hoje tenho aula e não vou malhar... Snif!!!

******************

Meu cardápio

Café da manhã: 1 fatia de pão light, 1 fatia de ricota, 1 chícara de leite desnatado com nescau e 1/2 mamão.

Lanche da Manhã: 2 biscoitos de nata.

Almoço: 3 colheres de arroz com feijão, alface, rúcula e um filé de cupim assado.

Lanche da Tarde: Nada

Jantar: 1 peq. pedaço de torta de frango com 1 copo de suco de laranja com adoçante. (Minha professora linda havia preparado este lanche pra mim. Ela não é lida???)

Ceia: Chá 30 ervas.

3 comentários:

Biana França disse...

Parabéns, que inspiração.Grandes beijos.

alimentacaoesaude disse...

Parabéns pelo progresso!!! Musculação é sempre bom!!! sempre mesmo!!!!!!!!!! faz sim...

bjussssssssss

Thaís Lopes

Vanusa Evan disse...

Parabéns por sua força de vontade continue assim,eu também estou na luta para emagrecer tomo até remédio a subtramina no começo fez efeito mais agora estou sentido fome e estou anciosa,faço também reeducação alimentar já perdi 4 kg estou bem mais tenho que perder 30kg, tenho fé em Deus nosso Pai que vou conseguir meus objetivos.Vc ñ sabe o quanto é bom vc se sentir bem e magra pois ja passei por isso e foi umas das fazes melhores da minha vida> Fiquei doente e engordei tudo de novo foi horrivel por que volta os preconceitos a saude abalada tudo fica em um céu sinzento.
Mais sei que vc vai conseguir mantenha sempre a fé em Deus!

Um abraço!

Vannusa@sumobrasil.com.br

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m