segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Final de semana da pesada!!!

Olá!

Comi muita porcaria neste final de semana:

Sexta-feira: Comi um mega brigadeiro coberto de raspas de chocolate, 1 lanche de hamburguer e queijo, cerveja, refri, e sorvete.
Sábado: Churras (comi pouco) e comi um pedaço de panetone trufafo.
Domingo: Comi pão com mortadela, Milk Shake de Chocolate com Ovo Maltine e Jantei filé à milanesa...

Eu estou com TPM... Virei uma verdadeira draga neste final de semana... A mais louca e mais desesperada por um tequinho de chocolate.

Hoje voltei ao normal já... Me sinto enorme, sem contar que a barriga fica grande quando estamos naqueles dias... Nem ouso pesar esta semana. Pesar só no sábado de manhã... Peladona... KKKKK

Tentei postar agora e nada... Não dá pra colocar foto nesta porcaria... Alguém está com dificuldade também???

Beijos e nos falamos.

Sábado venho com peso novo, se DEUS quiser e eu ajudar! kkkk

Beijoooooossss









Meninas Consegui!!!








sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Saudades!!!! Muitas saudades!

Amigas (os)!!!

Quanta saudade!

Minha net voltou hoje! EBAAAAAAA

Continuo na RA, mas gostaria de estar um pouco mais firme que estou. Estou com 81,500 kg... Meu emagrecimento tá lento e eu sei que uma parcela disso é que não estou indo a academia e de vez enquando dou uma escapada. Ando abusando um tantinho dos doces.

Volto semana que vem pra academia e volto a me policiar mais com a alimentação. Prometo!!!

O bom é que engordar não engordei. Passei um bom tempo com peso estacionado e agora elimino pouquíssimo peso... Mas o importante e diminuir, né?

Ainda não desisti de chegar em 31/12 com 75 kgs... A esperança é a única que morre, né?

Continuo recebendo elogios que pessoas notam que eu estou mais magra... Muito bom!

Tentei postar umas fotos aqui e deu pane... Q triste!!!

Vou tirar uma nova foto com aquela roupa que eu postei aquele dia. Comprando o antes de engordar e o depois... Vamos tentar ver a mudança.

Minhas roupas antigas estão servindo. Já usei duas bermudas que estava aposentadas e 3 calças.

Tenho saudades de todas vcs.

Muitos beijos!!!

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m