terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lutar é para os fortes! LUTAREI E VENCEREI!

Uma foto com minhas amigas a 2 semanas.





Abaixo fotos com a mesma roupa em vários estágios:
1o. Antes de engordar tudo isso... Na verdade com 75 kg (Já havia postado):
2a. Com praticamente 95 kgs (já havia postado): 3a. Atualmente com 80,500 kg:


Estou muito mais feliz! Graças a Deus e a minha força de vontade.

Ainda falta muito, mas seguirei firme e forte.

Estou passando rapidinho pq. está realmente muito corrido.

Eu não tô conseguindo atualizar o blog, mas, tentarei pelo menos dar um sinal de vida.

Eu ainda não retomei a academia pq. ando cansada demais. Vou tentar ir o quanto antes.

Continuo com a RA, tentando diminuir ao máximo as jacadas, porém, meu emagrecimento continua lento... Só atingi os 80,500 kgs. Preciso atualizar a bonequinha e a barrinha. Farei em breve. Prometooo!

Estou sem roupas para usar, todas largas e isso é muito bom!!!

Minhas refeições hoje:

Café da Manhã: 1 fatia de pão caseiro com Margarina Light, Café com açucar e 1/2 Mamão Papaia.

Lanche Manhã: Nada.

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 2 pedaços de frango à passarinho s/ pele, repolho roxo e pepino.

Lanche Tarde: 1/2 mamão papaia.

Jantar: 1 prato de sopa de batata, pouco macarrão e frango.

Ceia: 1 todinho.

Obrigada por todas as visitas e espero em breve estar mais tranquila e poder visitar todas vocês.

Vocês são essenciais para mim e dão uma força maior nessa nossa luta contra a obesidade, o preconceito e a infelicidade. Claro, gordo pode ser feliz sim, mas, não acredito ser totalmente feliz.

As pessoas nos olham de rabo de olho, fazem piadas... No meu trabalho tem 2 pessoas que vivem zombando de mim... Eu engulo e penso: "Ainda vão engolir cada palavra!!!"



Voltarei a ter meus sonhados 55 kgs e ainda mais... Espero chegar aos 53 kgs!!!


Olhem como eu era com 57 kgs:

Como muitas de vocês eu também tenho a minha inspiração... Aí está:
Sheila Carvalho ~ Simplesmente linda!!!! (Roubei do blog dela:sheilacarvalho.zip.net)


BEIJOS E ATÉ MUITO BREVE!!!

AMO VCS!!!

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m