terça-feira, 18 de outubro de 2011

Infância na década de 80... Nostalgia pura!

Oi amorecos! Hoje conversando com a minha amiga Jana, sobre COMIDA... Surgiu uma idéia de falar sobre as delícias da década de 80.

Sendo assim este post tem a participação especial de Janaina (sem acento) Massaretto. kkkk

Eu tenho muita saudade da minha infância por conta dos desenhos animados que eram os melhores, da inocência, das roupas coloridas, da XUXA, do BOZO... E das guloseimas que hoje de falar consegui recordar do cheiro, sabor... Que saudades!!!

Sendo assim o post de hoje será mais ilustrado e deixo por conta de vocês as sensações, lembranças e quero que dividam comigo, ok?

Aí vai! Beijos!

Chocolatinho da Turma da Mônica.

Esse é o melhor achocolatado! Tomava puro! E encontrei estes dias! BINGO!

Azedinho Doce: Eu e minha amiga Fia... Todo dia um pacotinho!

Caramelos!!!

Até pouco tempo tinha minha coleção de cartões!

Chupetinha!

Cigarrinhos

Abril de 1985 - Em São José do Rio Preto... Todos só falavam da morte de Tancredo Neves... Após fim da ditadura militar no Brasil e eu? No carro, comendo uma caixa inteira de Lolo que meu Papys comprara. :) - Bons Tempos!

Uma vez por semana levava na lancheira da escola!

Balinha de metro! Amava!!!

Zorro! Grudava no dente. Ehehe

O melhor chocolate hidrogenado do mundo! kkkkkkkk

Como diz a Jana: "Depois na hr de jogar era uma massa gigante! Enfiava tudo na boca!" :)

Tinha que colocar esses canudos que ganhavámos quando comprávamos o Toddy. Os trapalhões! :)

Meu favorito até hoje!

Tem genéricos, mas este era o melhor!

Esse é da década de 90, mas merecia estar aqui! :)

Saudável!! Copa do mundo em casa... Fritopan na "pança" com Tubaína!

Comprava vários!!! Nossa, parece que sinto o gostinho! Quero!


BEIJOS NOSTÁLGICOS PARA TODOS!


5 comentários:

Amanda Fróes disse...

Nossa eu lembro de tudo issooooo, como eu amava os guardachuvinhas, nossa são os melhores, alguns encontro ainda em MG.... Ain q sudades dessas guloseimas viu.....

Jana Massaretto disse...

Aiiii que saudades da minha infância...
Aquele azedinho que o Dipn'Lik deixava na lingua, a minha cara de contente saindo da mercearia com aquele metro de balas (rsrs), o chocolate da mônica que eu comia toda a berada primeiro, depois comia o bonequinho branco...
Isso sim é infância...
Adooooooooroooo......
Bjosss Lulisss !!!!!!

Tatiana Toniolo disse...

Nuooosssa Luuuuuuuu!!!! Já quero tudinho pode??!!!
Aquele achocolatado da vaquinha eu tambem amavaaaaaaa! Encontrei no final de semana no Extra!!! O chiclete de bola eu tambem colocava tudo na boca! Nao dava nem pra falar! kkkk E o MELHOR chocolate era o da monica! kkkkkkkk
Ai que infancia recheada né!
Amei o post!
Beijooos

Cristiane disse...

como as coisas mudam... realmente da saudades, mas vim aqui agradecer o recadinho ...


beijos

Naiara disse...

Amei i post!
Mas faltou a bala soft...
Quem nunca se engasgou com uma?

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m