domingo, 23 de outubro de 2011

Menos 1...

Oi amigas! Tudo belezinha?

Eu estou aqui descansando neste domingo no qual não fiz absolutamente: NADA!

Ontem eu fui atrás de um grande sonho e tenho quase 80% de chances de realização. Logo saberei se deu certo ou não e contarei a boa nova aqui!

Almocei Burger King e jantei picanha e pão de alho, por isso, hoje estou totalmente light.

Eliminei mais 1 kg. Depois atualizo a barrinha e a bonequinha. Já cheguei em 90 kgs... Será que consigo? Vou conseguir!!!

Ontem fiz mais uma tatuagem!!!



O significado é o nome de minha mãe Josefa e de meu pai Damião.

Amei.

Gostaram?

3 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

PARABÉNS PELO KG ELIMINADO AMIGA...E AMI A TATOO...BJUSSSSS E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC

Tatiana Toniolo disse...

Eba!!! Menos 1kg amigaaaaa!!! Parabénssssss!!!! Eu não tenho duvida que vc conseguira!!!!
Amei a tatoo! Linda!
Beijos

Lulis Pussa disse...

Tatinha obrigada e Aninha também! :)

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m