terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Abrir-se as coisas novas que estão por vir...



Oi! Boa tarde!

Aproveitando o horário do almoço para dar um oi e deixar uma mensagem de motivação para todos, independente do peso!

Muitas das vezes nos fechamos para tantas coisas que a vida tem a nos oferecer... Às vezes as coisas passam e sequer nos demos conta de que tínhamos oportunidades por perto... Aí pode ser tarde!

Eu fico refletindo sobre meus 33 anos de vida (hoje sinto-me como se tivesse 15) e vejo quantas oportunidades de mudar passaram por mim e eu as perdi!

Não, isso não significa que temos que ficar olhando para trás, chorar o leite derramado, se lamentar e desistir... Nada disso! 

NUNCA É TARDE!

Eu simplesmente recuso-me a continuar sentada como havia fazendo, e ficar olhando a vida passar por mim lamentando-me daquilo que eu poderia ter feito, poderia ter conquistado... Etc, etc, etc!


Vejo tantas histórias de sucesso, de superação, de conquistas e porque a minha não pode ser também? Se eu desejar e agir, será!

Se você decidir se levantar e seguir adiante com um propósito Deus vai a sua frente e abre todas as portas fechadas e aquilo que era impossível se tornará possível!!! Sim, isso é aquele papo de FÉ!

Eu decidi que ninguém me segura, e a pessoa que mais pode ameaçar minhas conquistas e vitórias, sou EU!

As circunstâncias não devem fazer nosso destino, nós devemos mudar e lutar para que nosso futuro seja como almejamos, sonhamos e desejamos!

Vamos nos abrir ao novo: experimentar uma nova comida, uma atividade física, uma rotina diferente, um perdão, falar não quando necessário...!!!

Eu espero que o dia de vocês seja iluminado!

Confie em Deus e confie em você!

Essa união jamais falha!



Imagem retirada do blog: http://impactodaspalavras.spaceblog.com.br/r93655/Umas-sao-minhas-outras-faco-delas-minhas-palavras/39/

Nenhum comentário:

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m