segunda-feira, 25 de março de 2013

Óh céus, torta de Limão!


Boa tarde! Estou escrevendo para tentar não perder o foco.

Hoje é meu primeiro dia sem açúcar, e o que aconteceu? Ganhamos do esposo de uma colega de trabalho uma TORTA DE LIMÃO!!!

Gente, eu amo torta de limão! Amo muito! E se eu estivesse seguindo como estava antes, comeria um pedaço de torta. Mas, resolvi que vou seguir a dieta do nutricionista à risca e só vou sair da dieta UMA REFEIÇÃO POR SEMANA, e não será hoje em plena segunda-feira!!!

Fico pensando como vai ser dura essa nova fase e que eu terei que abrir mão de tanta coisa, e que terei que renunciar tanta coisa que me faz feliz (tipo uma torta de limão por exemplo), só que essas são felicidades passageiras e que depois que eu passar por essa etapa eu vou poder voltar apreciar de forma equilibrada tudo isso novamente.

Sendo assim, preciso ter muito foco e muita força de vontade!

Não vou me render a uma torta de limão! Ela não é páreo para mim! Ehehehehe...

Vamos com fé que a semana está só começando. 

(Tipo um dependente químico mesmo: só por hoje!)

Beijos e até logo!


Deixo-lhes uma fotinho da deliciosa torta! :/

(Logo mais...)

domingo, 24 de março de 2013

Treinar é tudo de bom!

Boa noite fofoletes!

Eu sei que tinha prometido um vídeo, mas... Ficou horrível o que gravei semana passada!

Prometo SEM FALTA gravar e fazer upload essa semana de um videozinho bacaninha para vocês!

Hoje eu vim aqui falar que meus dias de mordomia acabaram... Depois da consulta com meu novo parceiro de luta, André Luiz... Nutricionista esportivo... Chega de abrir tantas exceções... O negócio ficou sério... E... E... E... Agora é dieta mesmo, rapaz! (risos)

Eu vou falar melhor sobre isso num outro vídeo, só queria dizer que estou super confiante nessa nova etapa e vou vestir a camisa mesmo. Assim como já fiz com os treinos.

Aliás, treino novinho e montadinho especialmente para mim, por minhas amigas e treinadoras Aline e Vanesa da academia Corpo em Movimento. Elas são umas fofas! Obrigada meninas!

EU não posso decepcionar a mim e nem a estas pessoas que estão confiando em mim, que acreditam que posso... Não vou decepcionar!

Eu desejo à todos um excelente final de domingo e uma semana de lutas, de RA firme, de treino pesado e de vitórias!

Deixo aí duas fotinhos que a Aline tirou do meu treino da semana!

Levinho! rsss

Agachamento é tdb!

Beijos e bye!


sábado, 9 de março de 2013

Como cheguei até aqui?

Boa noite minha gente bonita!!!

Eu fiz um novo vídeo!!!

Tive que diminuir o tamanho dele e a qualidade para conseguir postar pois estava dando pane! Desculpem!

Espero que gostem.

Beijos!




quarta-feira, 6 de março de 2013

Música Brasileira em Luto!!! Adeus Chorão!


"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!" (Chorão)





Este post extra é somente para deixar registrada minha homenagem ao meu lindo, o Chorão!

Poxa velho, tão cedo? E agora?

Eu passei a adolescência ouvindo suas poesias cantadas... O seu charme malandro ao cantar... Sua voz... E agora? Como vai ser?

Quantas vezes na vida usei e uso as frases de suas músicas para traduzir o que penso, o que sinto ou simplesmente para traduzir um: F*$@-se!

Ai, que triste! Não cabe em mim o quanto essa notícia hoje me deixou assim... Sem saber... E agora?

Eu te amo cara! Vai então e que no final seja melhor, que você encontre paz, que Deus te acolha e conosco fica somente a saudade... De um cara que não veio para ser mais um... Fez a diferença. 

Obrigada por me mostrar o que é música de verdade, velho!!!

Eternamente!!!

Descanse em paz Chorão!

" Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente" (Chorão)


terça-feira, 5 de março de 2013

Musculação para ficar magrinha!!!

Oie!!!

Como vocês estão?

Eu estou cansadinha depois de um dia de trabalho puxado e de malhação pesada! Adoro!

Bem galerinha, nesta semana comecei com gás no treino e comendo bem bonitinho... Quero enxugar!

Eu estou fazendo musculação que foi onde descobri minha paixão. Eu adoro ir treinar mas, musculação é o que mais gosto de fazer! E ainda bem!

Descobri que a musculação é eficiente para a perda de peso e tenho comprovado isso nos últimos 2 meses!

Eu copiei  matéria de uma personal postou em seu blog e deixo aqui o link do blog dela e indico pois ela faz postagens super bacanas!!!

Abaixo a postagem dela:


Emagrecer com Musculação

Olá!

Já faz algum tempo que escrevo e falo muito sobre este assunto, o quanto a Musculação é importante para quem está encarando de verdade um projeto para emagrecimentosaudável. É difícil para algumas pessoas acreditarem na importância do treino de musculação no combate à gordura, antigos conceitos ainda permanecem na nossa memória. Antes de começar a descrever como isto acontece, já faço um resumão: a verdade é que aumentar músculo, faz com que seu metabolismo fique mais rápido, promovendo assim maior "queima" de calorias.

Você já treina mas não vê resultados? Acompanhe aqui as principais dicas:



DESCANSO ENTRE AS SÉRIES - Para queimar mais calorias no treino com pesos, limite os períodos de descanso a 30-45 segundos. Descansando apenas 30 segundos entre as séries você promove o aumento do desgaste calórico.

AUMENTE SUA INTENSIDADE - Para ajudar no resultado, use os principios de treino como repetições forçadas, supersets e drop sets. Dê o seu melhor, procure sempre superar seus limites.

MUDE SUA ROTINA DE TREINO - Mude exercícios, diminua ou aumente os períodos de descanso, altere técnicas, mude barras para halteres, tudo para que seu corpo não se adapte ao mesmo estímulo.

EXERCÍCIOS - Construa a sua rotina de treino baseada nos movimentos multiarticulares, assim vai recrutar o máximo de fibras e queimar mais calorias. Movimentos isolados, ou exercícios monoarticulares devem representar apenas uma pequena parte do seu treino.

DESCANSO - No descanso é onde ocorrem os ganhos reais, o corpo precisa de descanso. Para isso são necessárias pelo menos oito horas de sono por noite para permitir ao seu corpo recuperar, promovendo assim todo o seu potencial para queimar calorias.

TREINO CARDIOVASCULAR - O treino cardiovascular leve ou moderado queima mais gordura depois do treino de musculação. Estudos comprovam que 30 minutos de treino aeróbio após um treino completo de musculação, indivíduos obtém aumento na taxa metabólica de repouso.

ABDOMINAL - Se seu o objetivo é ter uma cintura mais fina, não treine abdômen com cargas pesadas. Use um peso que lhe permita efectuar pelo menos 15 a 20 repetições por série.

AUMENTE O PESO - Se treina muito leve e com repetições altas, é importante que vá subindo as cargas de forma progressiva.

PERIODIZAÇÃO - Faça periodização para obter melhores resultados, alternando entre fases de força, hipertrofia e resistência.

MONITORE O SEU PROGRESSO - Crie um diário de treino. Registre os números de séries, repetições e cargas de cada sessão, assim saberá em que fase ou tipo de treino obteve mais resultados, podendo periodizar melhor o seu treino e redefinir novas metas. 

Gostou das dicas? Converse com seu treinador e veja o que pode ser feito para que você melhore sua performance. Para que sua saúde e desempenho andem sempre em dia, treine com seriedade e siga à risca as orientações fornecidas pelo seu instrutor. 

Grande abraço.

Daniela Poli

sexta-feira, 1 de março de 2013

Primeiro Vídeo do Vlog!

Boa tarde bonitos e bonitas!

Eu consegui ontem, depois de uma verdadeira saga... Postar meu primeiro vídeo!!!

Olha, eu tive que diminuir um pouco a qualidade e ele foi!

Perdoem-me por todas as falhar "técnicas", afinal não tenho muita familiaridade com a câmera no modo "filme"! Ehehehe

Vou tentar melhorar a postura para os próximos vídeos, ok?

Essa é uma apresentação, em breve teremos mais informações.

Big beijo e segue o link do vídeo!


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