quarta-feira, 6 de março de 2013

Música Brasileira em Luto!!! Adeus Chorão!


"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!" (Chorão)





Este post extra é somente para deixar registrada minha homenagem ao meu lindo, o Chorão!

Poxa velho, tão cedo? E agora?

Eu passei a adolescência ouvindo suas poesias cantadas... O seu charme malandro ao cantar... Sua voz... E agora? Como vai ser?

Quantas vezes na vida usei e uso as frases de suas músicas para traduzir o que penso, o que sinto ou simplesmente para traduzir um: F*$@-se!

Ai, que triste! Não cabe em mim o quanto essa notícia hoje me deixou assim... Sem saber... E agora?

Eu te amo cara! Vai então e que no final seja melhor, que você encontre paz, que Deus te acolha e conosco fica somente a saudade... De um cara que não veio para ser mais um... Fez a diferença. 

Obrigada por me mostrar o que é música de verdade, velho!!!

Eternamente!!!

Descanse em paz Chorão!

" Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente" (Chorão)


Nenhum comentário:

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m