segunda-feira, 25 de março de 2013

Óh céus, torta de Limão!


Boa tarde! Estou escrevendo para tentar não perder o foco.

Hoje é meu primeiro dia sem açúcar, e o que aconteceu? Ganhamos do esposo de uma colega de trabalho uma TORTA DE LIMÃO!!!

Gente, eu amo torta de limão! Amo muito! E se eu estivesse seguindo como estava antes, comeria um pedaço de torta. Mas, resolvi que vou seguir a dieta do nutricionista à risca e só vou sair da dieta UMA REFEIÇÃO POR SEMANA, e não será hoje em plena segunda-feira!!!

Fico pensando como vai ser dura essa nova fase e que eu terei que abrir mão de tanta coisa, e que terei que renunciar tanta coisa que me faz feliz (tipo uma torta de limão por exemplo), só que essas são felicidades passageiras e que depois que eu passar por essa etapa eu vou poder voltar apreciar de forma equilibrada tudo isso novamente.

Sendo assim, preciso ter muito foco e muita força de vontade!

Não vou me render a uma torta de limão! Ela não é páreo para mim! Ehehehehe...

Vamos com fé que a semana está só começando. 

(Tipo um dependente químico mesmo: só por hoje!)

Beijos e até logo!


Deixo-lhes uma fotinho da deliciosa torta! :/

(Logo mais...)

Nenhum comentário:

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m