domingo, 24 de março de 2013

Treinar é tudo de bom!

Boa noite fofoletes!

Eu sei que tinha prometido um vídeo, mas... Ficou horrível o que gravei semana passada!

Prometo SEM FALTA gravar e fazer upload essa semana de um videozinho bacaninha para vocês!

Hoje eu vim aqui falar que meus dias de mordomia acabaram... Depois da consulta com meu novo parceiro de luta, André Luiz... Nutricionista esportivo... Chega de abrir tantas exceções... O negócio ficou sério... E... E... E... Agora é dieta mesmo, rapaz! (risos)

Eu vou falar melhor sobre isso num outro vídeo, só queria dizer que estou super confiante nessa nova etapa e vou vestir a camisa mesmo. Assim como já fiz com os treinos.

Aliás, treino novinho e montadinho especialmente para mim, por minhas amigas e treinadoras Aline e Vanesa da academia Corpo em Movimento. Elas são umas fofas! Obrigada meninas!

EU não posso decepcionar a mim e nem a estas pessoas que estão confiando em mim, que acreditam que posso... Não vou decepcionar!

Eu desejo à todos um excelente final de domingo e uma semana de lutas, de RA firme, de treino pesado e de vitórias!

Deixo aí duas fotinhos que a Aline tirou do meu treino da semana!

Levinho! rsss

Agachamento é tdb!

Beijos e bye!


Um comentário:

Acesse Saúde disse...

Continue , já passei por isso e realmente não tem preço esta saudável e em forma.Boa sorte.

Calcular IMC

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m